You are here

Motorola Moto Z2 Play: onde menos definitivamente mais | Review do TudoCelular

A Lenovo oficializou no primeiro dia de junho o Moto Z2 Play, seu mais novo modelo intermediário que chega com a difícil missão de substituir um dos melhores aparelhos para o nicho lançados no ano de 2016. Chegando pelo interessante valor de R$ 1.999, o dispositivo já pode ser encontrado na faixa dos R$ 1.699, mas será que ele entrega uma evolução notável e se mantém como uma boa opção neste concorrido setor?

Começando logo pelo ponto mais polêmico: bateria. O Moto Z2 Play se mostrou um ótimo modelo em termos de autonomia, então mesmo usuários mais intensos não devem ter problemas para fazer o aparelho chegar ao final do dia com alguma carga restante. Obviamente que sua duração não é a mesma da geração passada, já que tivemos uma redução considerável na capacidade, porém de forma alguma o dispositivo decepciona neste quesito.

De uma maneira geral, podemos dizer que o Moto Z2 Play certamente possui mais pontos positivos que negativos, podendo ser citados por exemplo sua ótima tela, seu desempenho muito fluido mesmo em aplicações mais pesadas, sua construção premium, funções com gestos que facilitam a vida, câmera frontal com flash dual LED, slots separados para microSD e chips nanoSIM e sua bateria, que apesar de não ser tão boa quanto a do Moto Z Play de forma alguma deve decepcionar a maioria dos usuários.

Não podemos deixar de falar também dos Moto Snaps, que dão um leque enorme de possibilidades de uso, indo desde sistema de áudio da JBL até zoom óptico de 10 vezes com o da Hasselblad ou projetor portátil, por exemplo, isso pra não mencionar todos os outros que devem chegar ao mercado neste segundo semestre, como o interessante GamePad e o novo Power Pack com carregamento turbo.

Como pontos negativos, temos a câmera principal que apesar de boa ainda acaba pecando em alguns pontos que concorrentes já superaram, além do Moto Voz que deu esperanças em seu retorno mas acaba sendo menos útil que o próprio Google Assistant, não fazendo muito sentido ocupar o sistema com ele antes de estar realmente completo.

Confira a análise completa do Moto Z2 Play clicando aqui.

Source

Related posts

Leave a Comment