You are here

Motorista é sequestrado e ferido ao aguardar cliente em bairro de Campo Grande | Mato Grosso do Sul

Um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi sequestrado na madrugada deste domingo (14), enquanto aguardava um cliente no bairro Guanandi, em Campo Grande. O homem apontou uma arma na direção dele e ordenou para seguir até o município de Sidrolândia, na região sul do estado. Ao chegar no Capão Seco, a vítima foi amarrada, agredida e caiu em uma ribanceira.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima estava fora do carro fumando um cigarro, por volta das 0h30 (de MS), quando foi abordada pelo suspeito. Ele ressaltou que havia pouca luminosidade e, por isso, não sabia mais características do homem, além da vestimenta e altura descrita para os policiais.

Durante o trajeto, o motorista conta que o suspeito o intimidou por diversas vezes, dizendo a ele para “não dar sinal de luz e não parar senão ficaria ruim para ele”. Ainda conforme a ocorrência, o indivíduo, chegando no Capão Seco, amarrou os pulsos da vítima com uma fita de reboque de veículo e o colocou para fora, dando um tapa no ouvido que o fez desmaiar.

Source

Related posts