You are here

Moto X4 e Moto Z2 podem estar a caminho; Motorola marca evento em NY | Celulares e Tablets

Novo modelo ocuparia espaço no mercado de smartphones intermediários, enquanto o Moto Z2 seria a aposta entre os top de linha da marca

A Motorola reservou o dia 25 de julho para fazer um anúncio na cidade de Nova York (EUA). É esperado que a empresa apresente novos celulares. Os mais cotados são o Moto X4 e o Moto Z2, smartphones que complementariam a geração 2017 de telefones Motorola.

Não há confirmação sobre quais serão as novidades da empresa, mas os frequentes rumores sobre esses dois aparelhos – um modelo avançado e outro premium – fortalecem a ideia de que ambos serão revelados oficialmente pela marca.

Moto Z2 Play é o modelo mais recente da Motorola, com lançamento no Brasil em junho de 2017 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Moto Z2 Play é o modelo mais recente da Motorola, com lançamento no Brasil em junho de 2017 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Moto Z2 Play é o modelo mais recente da Motorola, com lançamento no Brasil em junho de 2017 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Em relação ao Moto X4, já há uma boa quantidade de vazamentos na internet sobre o que podemos esperar do novo telefone. Rumores dão conta de que o celular contará com sistema de câmera dupla (seguindo a tendência do iPhone 7 Plus), corpo em alumínio e certificação IP68 contra água e poeira.

Em termos de ficha técnica, as apostas para o X4 giram em torno do uso do processador Snapdragon 630, octa-core intermediário da Qualcomm; memória RAM de 4 GB; tela com resolução Full HD; e espaço para 64 GB de armazenamento. Preços e outros detalhes, como versões extras e disponibilidade nas lojas do Brasil, ainda são desconhecidos e devem ser revelados no dia 25.

Em relação à linha Moto Z, espera-se que a Motorola use o espaço do evento do fim do mês para revelar os detalhes de novos Moto Z2 e/ou Moto Z2 Force, que completariam a família inaugurada pelo Z2 Play. Rumores apontam para um hardware poderoso, com destaque para a CPU Snapdragon 835, top de linha da Qualcomm na atualidade, aliada à memória RAM de 4 GB. Outro possível detalhe referente ao Z2 é a volta da entrada padrão para fones de ouvido, que foi removida no Moto Z de 2016.

Vale lembrar que a linha Moto Z apresenta como diferencial a modularidade dos celulares. Nesse caso, também é possível que a companhia utilize o evento para apresentar novos Moto Snaps, que são acoplados ao celular para novas funções.

Com informações de The Verge, CNet e 9to5Mac

Source

Related posts

Leave a Comment