You are here

Moto G6 ganha vdeo oficial da Motorola dias antes de chegar ao Brasil

Está longe de ser a primeira vez que a linha Moto G6 ganha informações antes de seu anúncio oficial, mas agora foi a própria Motorola que revelou detalhes sobre os produtos.

Em sua conta oficial no Twitter, a Motorola do Reino Unido divulgou um vídeo para provocar a ansiedade dos fãs. Assista a seguir:

Uma pequena olhada. Mas não conte para ninguém! 🤐 — Motorola Reino Unido.

Como o vídeo foi feito para isso, dá para ver apenas algumas partes do Moto G6. Os curtos segundos, entretanto, confirmam a forte presença do vidro e do metal na construção do aparelho.

No mais, o conteúdo também comprova o uso de duas câmeras e dois flashes em LED, circundados por um anel protuberante na parte traseira. E, é claro, não podia faltar a logo da companhia incrustada no smartphone.

O botão frontal é outro fator mostrado pela fabricante, que estará disponível apenas no Moto G6 e no Moto G6 Plus. – O Moto G6 Play terá essa peça reposicionada, sendo levada ao seu painel posterior.

Moto G6 e Moto G6 Plus serão lançados com telas de 5,7” e 5,93” – mantendo a resolução Full HD –, além do Snapdragon 450 e Snapdragon 630, respectivamente.

A versão mais barata, Moto G6 Play, por sua vez, herdará a tela de 5,7”, reduzindo a resolução para HD e o processador para o Snapdragon 430. Isto é, se os rumores estiverem corretos, naturalmente.

Motorola marcou um evento para a próxima quinta-feira, 19 de abril, onde subirá ao palco para apresentar os novos produtos. Estima-se que o preço inicial seja de R$ 999.

A equipe do TudoCelular estará na cerimônia à convite da empresa.

O que você está achando da linha Moto G6 até agora? Deixe sua opinião nos comentários!

Source

Related posts