You are here

Moto G5S Plus: material promocional revela especificaes da edio especial do G5 Plus

A Motorola está para oficializar o Moto G5S Plus em breve. O site Venture Beat, por meio do repórter famoso por informações vazadas Evan Blass, recebeu imagens do material promocional desta que deve ser uma espécie de edição especial do Moto G5 Plus. Assim, podemos conhecer as diferenças entre os dois.

Lembrando que Blass não tem errado ultimamente, o G5S Plus teria tela de 5,5 polegadas, 0,3” maior que o G5 Plus, mantendo a resolução Full HD. O chipset deve ser o mesmo Snapdragon 625, mas a quantidade de memória RAM pode ser de 4GB, enquanto o armazenamento interno deve ser de 64GB. Tudo isso em um corpo de alumínio anodizado.

Mas a grande estrela deve ser a câmera dupla. O sensor Dual Cam traseira do G5 Plus parece ter duas lentes de 13MP, uma delas colorida e outra preto e branco. Esse sensor deve oferecer recursos como o efeito bokeh (um objeto destacado com elementos em volta “borrados”), troca do fundo da foto e elementos selecionados em preto e branco.

Segundo Blass, o G5S Plus deve ser apresentado no evento da Motorola marcado para o dia 25 de julho, nos Estados Unidos, juntamente ao Moto Z2 Force, que também terá câmera dupla. Espera-se que a Motorola traga ainda, mais para o fim do ano, um terceiro smartphone dual cam, que será chamado Moto X4 (ressuscitando a linha Moto X).

Infelizmente, não há nenhuma informação se o Moto G5S Plus chegará ao Brasil. Também não sabemos sobre a vinda do Moto Z2 Force. Aguardaremos mais algumas semanas por informações da Motorola sobre o assunto.

Até agora, a Motorola já apresentou uma boa quantidade de smartphones para este ano. Começou com os intermediários Moto G5 e G5 Plus, depois veio o Moto Z2 Play e, mais recentemente, os dispositivos de entrada Moto E4, E4 Plus e a nova linha C, com o C Plus já à venda no Brasil.

Source

Related posts

Leave a Comment