You are here

Misterioso smartphone Xiaomi d as caras no Geekbench com Android 7.1.2 e 3 GB de RAM

Após oficializar seu projetor laser com Android e novos guarda-chuvas, a Xiaomi pode estar se preparando para lançar mais um smartphone no mercado — e dessa vez, com direito à versão estável mais recente do Android.

O portátil, descrito como ‘Riva’, acaba de ser avistado no banco de dados do Geekbench, trazendo um processador quad-core de 1.40 GHz e 3 GB de RAM, além do Android Nougat 7.1.2.

Infelizmente, o Geekbench não nos deus mais detalhes como, por exemplo, em relação à resolução de suas câmeras ou quantidade de memória interna, mas de qualquer forma, já sabemos que a fabricante chinesa tem outra carta na manga:

Apesar de não ter ficado explícito, esse chip pode ser provavelmente o Snapdragon 427, 425 ou SD415 — o recém-lançado SD450 fica fora de questão, vendo que ele é octa-core.

A fabricante pode lançar o Mi Mix 2 e o Mi Note 3 nos próximos meses, mas possivelmente esse leak não esteja relacionado com nenhum deles.

De qualquer forma, fiquem atentos, pois durante as próximas semanas poderemos conhecer mais sobre esse novo modelo e, quem sabe, com sorte descobrir seu nome de lançamento.

Source

Related posts

Leave a Comment