You are here

Misterioso Redmi Note 5A tem embalagem e especificaes vazadas

Um misterioso smartphone Redmi Note 5A apareceu em imagem vazada nesta segunda-feira (10), ou melhor, a embalagem do aparelho. Também temos algumas especificações reveladas, o que deixa claro que o próximo lançamento da Xiaomi será destinado ao segmento intermediário.

A imagem abaixo exibe apenas a embalagem na cor vermelha do aparelho com o nome do smartphone na parte inferior e o logo da Xiaomi no canto superior direito. De acordo com a fonte, este suposto Redmi Note 5A virá com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Estas especificações são idênticas ao do Redmi Note 4X, mas o diferencial aqui estaria em trazer câmera dupla na traseira, sendo dois sensores da OmniVision: o modelo OV12A10 com resolução máxima de 12 megapixels e o OV1380 com resolução de 13 megapixels. Na parte frontal é dito que teremos o sensor ISOCELL S5K5E8 da Samsung com resolução de 5 megapixels.

Será que este Redmi Note 5A é real? A empresa não chegou a lançar nenhum Redmi Note 4A anteriormente, onde apenas vimos o Redmi 4A com tela de 5 polegadas HD, chipset Snapdragon 425, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmeras de 13 e 5 megapixels, bateria de 3.120 mAh e Android Marshmallow.

Se este aparelho for real, podemos esperar que ele seja uma versão mais básica do Redmi Note 5 cogitado com Snapdragon 630 ou 660 e que teve até seus supostos preços vazados na última semana. Desta forma, não seria nenhuma surpresa ver os dois aparelhos chegando ao mercado, mas como estamos diante de apenas um rumor é bom não levar as informações acima como algo certo.

Source

Related posts

Leave a Comment