You are here

Mina assina com o Barça por cinco temporadas, e torcida imita até dancinha | futebol espanhol

Ex-zagueiro do Palmeiras, Yerry Mina assinou na manhã deste sábado seu contrato válido por cinco temporadas -até 2021 – e se tornou oficialmente jogador do Barcelona. O colombiano foi apresentado no Camp Nou diante de milhares de torcedores, e alguns até imitaram a dancinha pela qual ficou conhecido ao comemorar os gols.

De terno e gravata, Mina posou para fotos ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu e deu suas primeira palavras como jogador do Barcelona. Ele será o primeiro jogador da Colômbia a defender oficialmente o clube – há o registro de um colombiano chamado Lauro Gonzalo Mosquera atuando pelo Barça em 1964, mas ele disputou apenas um amistoso.

– Bom dia. Estou muito contente de estar aqui no Barça. Quero, antes de mais nada, agradecer a Deus, ao presidente e a todos que tornaram realidade essa chegada aqui, o maior clube do mundo. Quero aprender muito com meus companheiros, ganhar coisas grandes. Sempre sonhei com isso, e agora realizei esse sonho. Vou desfrutar, estar tranquilo e ir passo a passo rumo aos objetivos. Muito obrigado – declarou ele.

– Yerry Mina é um jogador de grande talento que vai desfrutar muitíssimo dos anos no Barcelona – completou o presidente Bartomeu.

Source

Related posts