You are here

Menina de dois anos abandonada em Sorocaba http://www.diariosp.com.br

25/12/2017 – 17:42

Menina de dois anos abandonada em Sorocaba

Segundo a Polcia Militar, criana estava de fralda e suja. Ela diz que foi deixada por me e tio. Caso foi registrado como abandono de incapaz

Foto: Fotos de reproduo

Um caso ocorrido durante as festividades de Natal está chocando a cidade de Sorocaba, localizada a cerca de 90 km da capital, e municípios da região.

Uma criança de apenas dois anos de idade foi encontrada por moradores abandonada. Ao ser localizada, a menor estava abraçada a uma árvore em uma rua do Jardim Eldorado, na manhã de ontem.

De acordo com membros da Polícia Militar, a menina estava somente de fralda e bastante suja quando um morador do bairro a encontrou em um trecho da Rua Celina Stela Corradi.

De acordo com os policiais, o morador então a recolheu para dentro de casa para alimentá-la e limpá-la. Em seguida, acionou a PM e a Guarda Civil Municipal.

O Conselho Tutelar foi chamado para atender a ocorrência e acabou encaminhando a pequena criança para o plantão policial da zona norte da cidade.

Guardas municipais, juntamente com a conselheira tutelar, chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado numa tentativa de encontrar a família da menina, mas ninguém foi localizado.

De acordo com postagem em rede social, a criança disse que foi abandonada pela mãe e por um tio, que a levaram ao local de carro. Segundo o relatado junto à foto da menor, a menina não consegue falar o nome da mãe nem do tio.

DESFECHO /Até o fechamento desta edição, os pais ou responsáveis pela menina não haviam sido localizados. Caso ninguém seja encontrado, a criança será levada para uma entidade do Conselho Tutelar.

Source

Related posts