You are here

Mayra Cardi comenta em vídeo atraso no casamento com Arthur Aguiar: ‘Ia ser segunda’

Mayra Cardi explicou o motivo de ter se casado de surpresa com Arthur Aguiar, nesta sexta-feira (22). A coach afirmou em sua conta de Instagram Stories que o casamento foi no civil e que estava previsto para a última segunda-feira, mas acabou cancelado porque o ator teve, de última hora, gravação da novela “O Outro Lado do Paraíso”. “Casei. Mas é o seguinte: só casei no cartório. O nosso casamento em que vou convidar os amigos, a família permanece em Fernando de Noronha (em março de 2018). Os planos permanecem os mesmos”, iniciou.

‘Trouxe a juíza para dentro de casa’, disse Mayra

Em seguida, a mulher de Arthur, com quem fez viagem romântica pela Europa, acrescentou que eles queriam mudar o status de relacionamento antes do dia 31. “A gente não queria virar o ano sem casar no civil e já moramos juntos”, completou. Como os cartórios, segundo Mayra, estão de recesso, a coach encontrou outra saída. “Resolvi trazer a juíza para dentro da minha casa. Foi casamento só no civil, para a família”, acrescentou, lembrando que não foi Arthur pego de surpresa com a cerimônia. “Meu irmão e minha cunhada nem ficaram sabendo. Estão sabendo agora”, contou. Arthur e Mayra estão juntos desde junho e em setembro ficaram noivos. “O que importa é que estamos felizes”, frisou.

Gravação cancelou casamento

Em seguida, Mayra explicou porque a cerimônia no civil foi adiada. “Eu e o Arthur (que não dispensa a cerimônia em Noronha) estávamos com o casamento marcado no civil. E aí ele foi escalado para gravar lá no Jalapão (quando o ator lamentou a saudade da, na época, noiva). Tivemos que cancelar e ele ficou muito triste. E eu também”, relatou. Em recente entrevista, a criadora do projeto de emagrecimento “Seca Você” contou o motivo de ter antecipado para março o casamento. “Aí demorando para casar tem mais chance de eu casar grávida, e eu não quero casar muito barriguda. Por isso resolvemos adiantar, mas quero muito caber no vestido magra. casada eu já estou. Inclusive já demos até início na papelada”, disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Source

Related posts