You are here

“Mario Kart Arcade GP VR” ganha primeiro trailer pela Bandai Namco para o HTC Vive

A partir do próximo mês, no Japão, a franquia do encanador bigodudo mais famoso do mundo está pronta para desembarcar em mais uma plataforma. A Bandai Namco anunciou, na última quarta-feira (12), o lançamento do jogo “Mario Kart Arcade GP VR“, o primeiro da Nintendo em realidade virtual, para o HTC Vive.

Abaixo você confere o primeiro trailer liberado, mostrando um pouco das fases e personagens como Mario, Peach e Bowser em ação e, claro, a presença confirmada dos icônicos itens de trapaça como as bananas, martelos e os cascos para atrapalhar os corredores no percurso.

Se você gostou do resultado, é bom não se animar muito, pois o título não deve ser lançado em grande escala para os usuários em geral.

De acordo com Yoshiyasu Horiuchi, um dos executivos do estúdio desenvolvedor, a Bandai pretende instalar o jogo apenas em centros de diversão em VR em mais de 20 lugares pelo mundo, já que “Mario Kart” em VR necessita de assento, luvas e óculos especiais para seu funcionamento completo.

A princípio o título será lançado no Japão e posteriormente em regiões da Europa, lugares esses onde a Bandai possui complexos instalados. Ou seja, nada do Brasil nessa lista.

Apesar disso, você pode curtir experiências em VR com o handset HTC Vive, que pode ser encontrado em promoção no site do Extra.com pelo valor de R$7.999,00 através deste link.

Source

Related posts

Leave a Comment