You are here

Marina Moschen e João Boltshauser reuniram centenas de pessoas na estreia de ‘Deus Salve o Rei’ | Rede Bahia

Era grande o burburinho entre os convidados que esperavam o capítulo de estreia da novela Deus Salve o Rei, no cinema UCI do Shopping da Bahia, na terça (9). Além da expectativa para conhecer a nova novela das sete, fãs aguardavam a chegada da atriz Marina Moschen e do diretor João Boltshauser, que estiveram em Salvador para apresentar os reinos de Artena e Montemor aos baianos e falar sobre esta super produção.

Desde as primeiras horas do dia, o shopping já estava no clima. Um grupo de atores da ONG Museu Vivo na Cidade, desfilava pelo shopping encenando, divertindo o público e distribuindo tickets de uma loja de arco e flecha, onde os ganhadores poderiam ir atirar em uma grande arena.

No início da noite, quando a entrada do cinema já estava lotada, Marina Moschen e João Boltshauser chegaram para falar com fãs, imprensa e convidados. A simpatia da dupla encantou a todos que estavam lá ávidos por uma foto e querendo saber mais sobre a nova novela.

A atriz não poupou atenção para os convidados que foram até lá conferir a grande estreia. João Boltshauser falou com a imprensa e com digital influencers que queriam saber mais sobre a super produção envolvida na novela.

O público já estava na sala e antes da exibição, teve um jogo rápido de perguntas e respostas com a atriz e o diretor.

Ao final da exibição muitos aplausos e empolgação da turma que com certeza já ficou fã de Deus Salve o Rei.

Source

Related posts