You are here

Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio, ganha homenagem de Katy Perry em show. Veja vídeo

Cantora teve dia de turista

Katy Perry aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para conhecer pontos turísticos da cidade. Neste domingo a cantora esteve no Cristo Redentor usando bermudão, camiseta branca e pochete, além de tênis esportivo, boné e óculos para se proteger do sol. Cercada por vários seguranças, Katy posou para selfies e fez compras em uma lojinha do local.

Larissa Manoela foi ao camarim ver Katy Perry

Antes do show da artista em São Paulo, Larissa Manoela teve a oportunidade de posar ao lado de Katy Perry no camarim da artista. “Hoje quem comanda a noite é ela: Katy Perry. Linda, linda mesmo”, escreveu a brasileira, referindo-se ao espetáculo de Katy, marcado marcada por muito jogo de luz, pirotecnia, e troca de looks.

Gretchen foi convidada especial

Em São Paulo, Katy Perry levou seus fãs ao delírio ao convidar Gretchen para subir ao palco e dançar a música “Swish, Swish”, cujo clipe foi estrelado por ela. A rainha do rebolado ensinou a cantora a dançar e foi recebida por Katy com uma expressão bem brasileira: ‘Miga, sua louca!’, disse a cantora. Depois da apresentação, de volta ao camarim, Gretchen vibrou com a experiência única: “Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome”. E descreveu o que sentiu: “Eu estou muito feliz, eu já chorei muito”. A mãe de Thammy Miranda também fez questão de elogiar Katy Perry, que a conheceu através dos memes da internet. “Ela é muito carinhosa e muito generosa”, afirmou, ainda eufórica, em conversa com o blogueiro Hugo Gloss.

Source

Related posts