You are here

Marido de Bibi (Juliana Paes) na novela Força do Querer acha reação do público ‘engraçada’

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer“, Rubinho (Emílio Dantas) será preso por tráfico de drogas. E a trama policial do personagem tem garantido boas risadas ao ator. Em conversa com o Purepeople, Emílio se divertiu ao lembrar do que escutou do público. “Quando fui almoçar agora em um restaurante lá perto de casa, ouvi ‘Veio fazer a última refeição?’. E não foi só um não, foram tipo 3. Eu entrei na brincadeira: ‘Vai fazer de graça para quem tá condenado?’. Eu acho engraçado, porque o povo gosta de xingar, de ver o ‘tombo’, como eles chamam no Twitter”, explica o ator, citando a rede social na qual Bibi (Juliana Paes) ganhou o apelido de “Biburra”.

Ator sempre conversa com autora: ‘Contato direto’

A personalidade dúbia do maître – defendido pelo ex-namorado da mulher, Caio (Rodrigo Lombardi) após ir para a cadeia – faz com que até o próprio Emílio tenha dúvidas sobre ele. “Como o Rubinho é um mentiroso, tento ter um contato direto com a Gloria (Perez), porque não sei se aquilo que está ali é verdade ou não. Então às vezes acabo de ler um bloco e penso ‘Caraca, vai acontecer isso com ele’. Mas pode ser que no bloco seguinte tudo seja uma mentira”, pondera.

‘Divertido’, explica Emílio sobre cenas de ação

Emílio afirma também que as cenas de muita adrenalina são suas favoritas. “Tá sendo muito divertido, porque é isso que a gente sai de casa para fazer, para brincar com essas coisas: pegar um tiroteio, enganar a polícia, entrar no ônibus. Ele é muito louco”, opina sobre o personagem, que terá uma foto sua transando com a esposa viralizada em jornais e redes sociais.

Bibi se encanta com mundo com crime: ‘Deslumbre’

Com Rubinho preso, Bibi começa a ajudar o marido preso e se envolve no tráfico e ganha cada vez mais poder. “Ela vai passando por uma série de coisas, mas quando ela entra no universo dele, por ele estar preso e começar a mandar ela resolver as coisas, acho que tem uma coisa de deslumbre. Quando ela começa a viver um mundo que ele estava vivendo sem ela saber, tem um deslumbramento. Agora é ela que está recebendo a grana, não é ele que está dando para ela”, avaliou a atriz sobre o novo momento da personagem em conversa com o Purepeople.

(Por Marilise Gomes)

Source

Related posts

Leave a Comment