You are here

Mariana Xavier posa de biquíni e exibe corpo em foto: ‘Balanceando os pneuzinhos’

Mariana Xavier tem uma rotina agitada ao se dividir entre a novelaA Força do Querer“, seu canal no Youtube e a peça “O Último Capítulo”. Mas, nesta sexta-feira (02), a intérprete da secretária e modelo plus size Abigail, dedicou algumas horas ao cuidado de seu corpo. Na legenda da foto de biquíni, Mariana brincou: “Fazendo a exposição da figura porque hoje é dia de dar aquele trato nas curvas com Vibria, Modellata, drenagem linfática e carboxiterapia!”, escreveu a atriz, completando com as hashtags “Alinhando e balanceando os pneuzinhos” e “gordelícia”.

‘Não é preciso ser só gordinha engraçada’, opina Mariana

Ao participar de uma transmissão ao vivo no Facebook do Purepeople, Mariana exaltou sua personagem em “A Força do Querer”. Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo nessa novela. Confesso que quando eu fiz o teste tive muito medo da personagem ser o mais do mesmo, ser aquela coisa: ‘Ah, a gordinha engraçada, bem resolvida, pegadora’. E não é! Outro dia rasguei ceda para Gloria Perez pelo Twitter e agradeci muito porque pra mim como atriz está sendo uma oportunidade muito importante de estar envolvida em outro tipo de situação, de mostrar que eu não preciso ser sempre e nem só a gordinha engraçada, que eu também sei fazer outras coisas”, explicou, citando a autora da trama das nove.

Atriz fala sobre termo ‘modelo plus size’: ‘Não gosto muito’

A atriz, em entrevista à revista “Contigo!”, falou sobre sua relação com o peso. “Não me orgulho de ser gorda, me orgulho de ter a consciência de que o meu peso não mede o meu valor. Não gosto muito de chamar de orgulho plus size porque pode parecer que estou dizendo que me orgulho de ser gorda ou que estou incentivando as pessoas a serem gordas também. A bandeira que levanto é a do respeito às diferenças e da saúde em primeiro lugar. Saúde física e mental. Não adianta ter um corpo magro se for às custas de uma mente doente”, explicou a artista.

‘Levanto bandeira contra todo preconceito’, pondera Mariana

Mariana afirmou ainda que, em seu canal, aborda todo o tipo de discriminação. “Eu levanto a bandeira contra todo o tipo de preconceito. Por ser uma questão que eu vivo, de como me relacionar com seu corpo, o tema acaba se repetindo. Mas o canal não é feito exclusivamente para gordinhos, nem de auto ajuda. Não tenho uma pretensão doutrinária. Claro que isso acaba acontecendo, isso de ajudar, e eu fico muito feliz. Não tem dinheiro que pague você saber que está deixando uma marca positiva. Gosto de mostrar que se eu posso, as pessoas podem”, indicou.

(Por Marilise Gomes)

 

Source

Related posts

Leave a Comment