You are here

Marco Nanini sofre fissura na vértebra e se afasta de peça de teatro em São Paulo

Recentemente nas telinhas como o narrador de O Álbum da Grande Família, atração da Globo em que reviveu os melhores momentos como o personagem Lineu, Marco Nanini resolveu se dedicar ao teatro depois de sua atuação na novela Êta Mundo Bom!, de 2016.

O ator está em cartaz com a peça Ubu Rei desde o dia 18 de maio, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, e teria apresentações programadas até o dia 25 de junho. Porém, uma fissura na vértebra teve que afastá-lo dos palcos. Em nota oficial divulgada em seu site, o Sesc esclareceu o ocorrido e anunciou o cancelamento das apresentações:

As apresentações dos dias 15, 16, 17 e 18/06 estão canceladas. A produção do espetáculo informou que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo, 18/06, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas. A devolução dos valores referentes aos ingressos previamente adquiridos pelo público poderá ser realizada até 16 de julho de 2017, em quaisquer bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, mediante a apresentação do ingresso. Os ingressos adquiridos pela compra online, no Portal Sesc, e ainda não retirados, serão automaticamente estornados.

Ubu Rei, que também conta no elenco com nomes como Rosi Campos, marca os 50 anos de carreira de Marco Nanini. A peça serviu de influência para o Surrealismo, o Dadaísmo e o Teatro do Absurdo, e ressalta a potência anárquica do humor, como um meio de provocar uma reação imediata do espectador.

Source

Related posts

Leave a Comment