You are here

Mano Menezes é a única opção do Palmeiras para 2018; Valentim e Roger não são considerados

A novela sobre quem será o próximo técnico do Palmeiras ainda segue sem definição. Com Alberto Valentim como ‘salvador da pátria’ neste final de temporada, a diretoria do Alviverde ainda sonha com a chegada de Mano Menezes para o comando da equipe em 2018. No momento, o treinador do Cruzeiro segue em processo de extensão de contrato com a Raposa.

Nesta terça-feira, o comandante participou de uma reunião com a cúpula mineira e gostou do projeto e da oferta apresentada pelo Cruzeiro. A definição deve acontecer até quinta-feira desta semana, dia 19 de outubro.

Saiba mais:

Palmeiras quer estrela do Flamengo

Melhores momentos de Tite no Boa Noite

Tite rasga elogios a substituto de Neymar

Por outro lado, pessoas ligadas ao treinador se reuniram com o Palmeiras em demais oportunidades. Os atrativos do Verdão são uma oferta salarial ainda maior do que a do Cruzeiro, além da vontade de Mano Menezes em retornar ao futebol paulista.

Fontes do FOXSports.com.br ligadas à diretoria do Palmeiras informam que Mano Menezes é o único nome indicado para assumir a equipe. Alberto Valentim, técnico atualmente, não é cotado para herdar efetivamente o cargo de Cuca, uma vez que a diretoria não quer ter novamente um técnico que esteja abaixo da qualidade do elenco, em caso semelhante ao de Eduardo Baptista, que não teve bom desempenho e acabou demitido ainda no primeiro semestre.

Outro nome que chegou a ser cogitado neste ano, mas que não é mais citado na diretoria do Palmeiras é o de Roger. O ex-técnico de Grêmio e Atlético-MG não trabalha desde que deixou o Galo ainda em julho de 2017, mas não é cotado para assumir a vaga de Cuca no início da próxima temporada.

Source

Related posts

Leave a Comment