You are here

Mais uma opo: app da Amazon Music aparece listado na Microsoft Store

Parece que a Amazon Music pode estar prestes a fazer sua estreia na Microsoft Store, no Windows 10. Isso porque o aplicativo agora aparece listado na loja e, pelo visto, será lançado lentamente nas diferentes regiões contempladas pelo serviço. A Amazon Music é o mais recente aplicativo de renome a ser incluído na loja da Microsoft, juntando-se a outros grandes nomes como o Spotify e o iTunes. Ao que parece, usuários do Windows 10 não terão escassez de opções de apps de streaming de música na loja.

O aplicativo é um programa de desktop Win32, o que significa que a Amazon está usando o Centennial como ponte para levar seu aplicativo de desktop do Windows para a Microsoft Store. Entretanto, ainda não há nenhuma informação sobre quando o app estará disponível para download, mas o fato de ele já estar listado na loja é definitivamente um bom sinal.

Porém, vale a pena ressaltar que o WhatsApp teve seu aplicativo desktop listado na loja por mais de um ano antes de estar efetivamente disponível. Ainda é cedo para saber se o mesmo irá acontecer nesse caso, mas espera-se que a Amazon agilize o processo para que o app possa ser utilizado pelos usuários do Windows 10 o quanto antes.

A Amazon anunciou recentemente que está trazendo Alexa para PCs com Windows 10. Talvez a estratégia por trás da chegada do Amazon Music para a Microsoft Store esteja ligada aos planos de introdução da Alexa no sistema operacional.

Source

Related posts