You are here

“Mais questionado do Brasil”, Diniz promete manter o estilo de jogo no Atlético-PR | atlético-pr

O técnico Fernando Diniz aponta na continuidade do trabalho para pôr fim à sequência negativa do Atlético-PR – são sete partidas sem vitória, sendo quatro derrotas seguidas. Ele afirmou que “talvez seja o treinador mais questionado do Brasil”, mas mostrou confiança no estilo de jogo.

– Sou convicto nas coisas que faço. As coisas que eu penso não vão se diluindo. Talvez seja o treinador mais questionado do Brasil desde que comecei minha carreira. O que mudou tanto de 12 dias para cá? A gente teve momentos bons nesses quatro jogos, poderíamos ter vencido os quatro e acabamos perdendo. Sou muito mais convicto quando perde. Não vou mudar por conta do resultado – falou na noite de quarta.

Nesses 12 dias, o Atlético-PR perdeu para Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão, para o Newell’s Old Boys pela Sul-Americana e para o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Apesar da sequência, Fernando Diniz vê pontos positivos e cita o jogo contra o Galo como exemplo.

– O time tem momentos muito bons. Contra o Atlético, jogamos 60 minutos muito bons. Tem que ter convicção para os resultados virem (…). Eu quero que a equipe jogue como jogou contra o Atlético, contra o Newell’s. Jogamos de uma maneira equilibrada, tomamos menos riscos. O jogo contra o Atlético Mineiro, até a gente tomar o segundo gol, criamos muito e não levamos sustos – completou o treinador.

O jogo de volta contra o Cruzeiro será no dia 16 de julho, uma segunda, às 20h, no Mineirão. O Furacão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

O Atlético-PR, agora, volta as atenções para o Brasileirão. Ele enfrenta o Fluminense, às 19h de domingo, no Maracanã. Para essa partida, Diniz tem a volta do meia Guilherme, suspenso diante do Cruzeiro.

Source

Related posts