You are here

Luciano é oferecido ao Cruzeiro, e dirigente vê com bons olhos: “Todo bom jogador interessa” | futebol / times / cruzeiro

Vice-presidente do clube, Bruno Vicintin, comenta ações da Raposa no mercado e negociação com o atacante Luciano, ex-Corinthians

Luciano em ação pelo Leganés: atacante estaria na mira do Cruzeiro (Foto: reprodução/twitter)Luciano em ação pelo Leganés: atacante estaria na mira do Cruzeiro (Foto: reprodução/twitter)

Luciano em ação pelo Leganés: atacante estaria na mira do Cruzeiro (Foto: reprodução/twitter)

O atacante Luciano, que pertence ao Corinthians e que está jogando no futebol espanhol, interessa ao Cruzeiro. A revelação foi feita pelo empresário do jogador, Nilson Moura, ao GloboEsporte.com, que diz ter sido procurado pelo clube mineiro. Ele também estaria na mira do Botafogo.

– Houve uma procura do Cruzeiro e vai ter uma conversa aqui em Belo Horizonte na próxima sexta-feira. O Luciano, até o dia 10 de junho, tem o contrato com o Leganés (Espanha), que tem o direito de exercer a compra. Podemos conversar, nos reunir, mas ainda não podemos negociar. O Leganés já mostrou muito interesse nele, mas hoje estamos um pouco mais com o pé atrás. Não conversei com ninguém do Botafogo, só soube pela imprensa mesmo.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, comentou o interesse do clube em Luciano.

– Todo jogador bom interessa. Não tem nada adiantado, estamos atentos ao mercado para reforçar o Cruzeiro.

Luciano tem contrato por empréstimo até 30 de junho com o clube espanhol. Os direitos econômicos do jogador estão divididos entre o Corinthians (60%) e um grupo de empresários (40%). Ele já está no Brasil, passando férias em Goiás.

O Cruzeiro segue atento ao mercado. É o que afirma Bruno Vicintin. O dirigente acredita que o clube tem um bom time, mas precisa se reforçar.

– Estão caminhando, a gente sabe que o Cruzeiro tem um time forte, mas sabemos que temos que reforçar o time, pouco, mas precisa. A gente sabe que o time é forte, e vamos ficar forte para disputar o Brasileiro.

Sócio do futebol Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)Sócio do futebol Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Sócio do futebol Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Source

Related posts

Leave a Comment