You are here

Luciana Gimenez: “Classe é uma coisa que não é todo mundo que tem” – Quem

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez ficou pensativa em sua cama após a festa de aniversário de sete anos do seu caçula, Lorenzo, realizada em São Paulo na noite da quarta-feira (21). A apresentadora mandou uma indireta em vídeos postados em seu Instagram.

LEIA MAIS: Triplex de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho em São Paulo está à venda

“Estava pensando em uma coisa que se chama classe. Classe é uma coisa que não é todo mundo que tem, né? É uma coisa difícil. Mas tudo bem. Cada um sabe da sua própria vida”, disse ela.

A apresentadora, que estaria vivendo uma crise no casamento com Marcelo de Carvalho, voltou a usar aliança na festa. Já o empresário e apresentador circulou sem o anel de compromisso na comemoração da nova idade do filho.

LEIA MAIS: Luciana Gimenez conta segredo de 11 anos de casamento: “Muita paciência”

“Acho que paciência é uma coisa que a gente vai aprendendo depois de velha, depois dos vintes e dos trintas. A festinha do Lorenzo foi um máximo, muiro legal. Meu bebê fez sete anos! Inacreditável. Estou aqui na minha cama e cansada… Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos”, finalizou.

Recentemente, em uma viagem para Paris, na França, Luciana circulou sem a aliança de casamento.

Durante a festa de aniversário de Lorenzo, Luciana Gimenez voltou a cantar e dançar ao som da música Loka, de Simone e Simaria com Anitta. A letra fala: “Deixa esse cara de lado. Você apenas escolheu o cara errado”. No fim de semana, a apresentadora fez um vídeo em que aparece curtindo a sofrência ao lado do caçula. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de seu affair com Mick Jagger.

SEPARAÇÃO
Luciana e Marcelo, que se casaram em 2006 em uma celebração badalada na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, estariam em crise no casamento. A última foto do casal foi publicada no dia 10 de fevereiro em uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos.

Luciana Gimenez (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Marcelo de Carvalho (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Source

Related posts