You are here

Lucca tem primeira chance no Corinthians e reafirma a vontade de ficar | corinthians

Três dias depois de desabafar e dizer que não gostou de iniciar o ano sendo tratado como moeda de troca pela diretoria, Lucca recebeu de Fábio Carille a sua primeira chance no Corinthians, na derrota por 4 a 2 para o Rangers, da Escócia, na despedida da equipe do Torneio da Flórida.

Em 45 minutos em campo, o atacante de 27 anos fez muito pouco e viu a equipe levar a virada. Após a partida, reafirmou a vontade de seguir no clube, onde tem contrato até julho de 2019.

– Apesar de terem sido meus primeiros minutos no ano, consegui me movimentar bem, mas não conseguimos manter o nível da primeira etapa, o Rangers foi superior. Estou satisfeito aqui no Corinthians, quero buscar meu espaço, com respeito a todos. Tive uma conversa franca com Carille, olho no olho, e ele me deu total confiança. Vamos seguir em frente – destacou o jogador.

Sem espaço no início de 2016, Lucca pediu para ser emprestado para a Ponte Preta, onde fez grande temporada. Procurado por alguns clubes em dezembro, quase foi envolvido pelo Timão em algumas negociações, como a que buscava colocar Gustavo Scarpa, do Fluminense, na equipe.

Source

Related posts