You are here

Luan pede calma com titularidade e diz que vencer em casa é obrigação

O zagueiro Luan Peres fez seu primeiro jogo como titular do Fluminense na última segunda-feira, contra o Botafogo. Apesar dos dois gols sofridos pelo Tricolor, a atuação do defensor foi positiva. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, o jogador falou sobre a titularidade.

Luan Peres, zagueiro do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Luan Peres, zagueiro do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Foto: LANCE!

– Quero sim ser titular, mas tem grandes zagueiros, cada dia a gente busca o espaço, treina para isso, como todos querem, assim como o Nathan jogou muito bem sem ser titular, isso pode acontecer comigo. Não sei se vou continuar jogando, espero que sim, mas vou continuar trabalhando duro para isso – começou.

– Fiquei muito feliz de estrear em um clássico como titular. Não tinha atmosfera melhor que essa. Estava ansioso. A gente queria a vitória, que não veio, mas fiquei feliz pela estreia e espero que venham coisas boas pela frente. Temos mais alguns jogos até a parada da Copa e até lá vamos ver quem vai estar brigando pelo quê. Pelo que estamos jogando, esperamos chegar brigando lá em cima – completou.

Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flu encara o Altético-PR e a Chapecoense, no Maracanã. Para Luan, sair com os três pontos é obrigação.

– Pelo jogo que a gente fez, doeu muito o resultado contra o Botafogo, não conseguir um empate ou mesmo a vitória que seria o mais correto. Mas futebol é assim. Agora nesses dois jogos em casa, com torcida apoiando, são obrigação para a gente – disse.


Veja outros trechos da coletiva:


Estreia

Mais do que o parabéns por ser titular, todo mundo que falou comigo elogiou muito o grupo na partida contra o Botafogo. Fiquei muito feliz com o reconhecimento. A gente fica frustrado, dentro de campo todos viram a nossa entrega, a superioridade em campo. Fica o sentimento de frustração.


Ibañez



O Ibañez está se recuperando bem, é um grande jogador. Nos treinos, consigo ver a qualidade que ele tem. Tá nas mãos do Abel. Todos queremos jogar.

LANCE!

Source

Related posts