You are here

Liverpool x Roma: Horário, local, onde assistir e prováveis escalações

O confronto dos “azarões” coloca frente a frente o explosivo time de Jürgen Klopp contra o equilíbrio da equipe de Eusebio di Francesco

O Liverpool recebe a Roma nesta terça (24), às 15h45 (de Brasília) pelo primeiro jogo da semifinal da UEFA Champions League.

Os dois times chegam para o confronto como “azarões”. Não pela capacidade dos clubes em si, mas porque tudo apontava para que os adversários teoricamente mais fortes conseguissem passar. O Liverpool dominou o Manchester City nos dois jogos e a Roma protagonizou uma noite mágica para seu torcedor ao vencer o segundo jogo contra o Barça por 3 a 0, no Estádio Olímpico e garantir a classificação histórica.

Espera-se o Liverpool tomando iniciativa do jogo e confiando em seu potente ataque para furar a boa defesa romana, que investirá nos contra-ataques para sair com um resultado positivo de Merseyside.

Jogo Liverpool x Roma
Data e local Terça-feira, 24 de Abril – Anfield – Liverpool
Horário 15h45, horário de Brasília

LIVERPOOL X ROMA: ONDE ASSISTIR?


20170118_Liverpool_Anfield
(Foto: Getty Images)

A partida será transmitida pela Globo, Band e Esporte Interativo. 


NOTÍCIAS, TIMES E MAIS


No Liverpool, Adam Lallana, Emre Can, Joël Matip e Nathaniel Clyne não estarão disponíveis para o duelo. Todos eles estão lesionados.

Na Roma, Gregoire Defrel torceu o tornozelo e não estará disponível. Kolarov estava com problemas musculares. Ainda é dúvida, mas é provável que jogue.

Esse é o sexto encontro entre Liverpool e Roma em competições europeias e o primeiro desde março de 2002, quando se enfrentaram pela segunda fase de grupos da Champions League. Nas cinco oportunidades anteriores, os Reds venceram duas vezes, outros dois empates aconteceram e os italianos venceram em apenas uma ocasião.

Os time se enfrentaram na final do torneio continental em 1984. O jogo acabou 1 a 1 e teve o Liverpool campeão nos pênaltis. Essa foi a melhor campanha do time romano.

Confira abaixo a comparação entre as duas equipes nesta edição da Champions League:

 

Prováveis escalações: 

Liverpool:

Liverpool Roma | 23042018

Roma:

Roma Liverpool | 23042018

Source

Related posts