You are here

Linhas Galaxy A, J e C sero lanadas com duas cmeras, diz fonte chinesa

Samsung parece estar investindo pesado em fotografia. Dois de seus próximos lançamentos no mercado de médio porte devem contar com sistemas de câmeras duplas, diz uma nova reportagem feita na China, apontando para as linhas Galaxy A, J e C.


Galaxy Note 8 atrasa o novo Galaxy C10 e a linha A9 chega ao fim [rumor]




Android
03 Jul



Mudan




Android
03 Jul


Trata-se da mesma fonte que prevê o atraso do Galaxy C10 causado pelo Galaxy Note 8 e o fim da linha Galaxy A9. No Twitter, o perfil foi direto e sutil ao dizer que as séries citadas acima chegam às lojas com dual-cam, algo antes exclusivo da categoria de elite.

Galaxy A


O conjunto 2017 da linha Galaxy A já estreou e está disponível para compra no Brasil, exceto o Galaxy A3 2017, mas os futuros membros da família estão marcados para serem lançados no próximo ano, em 2018. E espere pelo sistema de câmeras duplas.

Não há como saber se o Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7, todos os três, serão feitos com duas câmeras principais, porém ao menos um deve contar com a tecnologia. Com o fim do Galaxy A9, o trio ganha um horizonte mais favorável e potencialmente caro.

Galaxy J


Apesar de o Galaxy J7 2017 já estar sendo vendido em solo verde e amarelo, a versão chinesa do dispositivo desembarcou por lá com os dois sensores na parte de trás. Isso pode abrir as portas para variantes globais com o mesmo método de captura.

Talvez a linha Galaxy J 2018 também seja comercializada com o recurso dual-cam; um padrão estaria se formando na vitrine da Samsung. Somente as opções mais caras, como o próprio Galaxy J7, seriam aptas a usarem a câmera dupla, por outro lado.

Galaxy C


Galaxy C10 será o primeiro telefone com duas câmeras principais já feito pela Samsung, dizem as fontes. Embora ele ainda não tenha sido anunciado de forma oficial, já deu as caras várias vezes em boatos na mídia, sempre surgindo com os dois sensores:

  • Tela Super AMOLED de 6,0 polegadas
  • Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB | 128 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 660 ou Samsung Exynos 7872
  • Câmera principal dupla
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Android 7.1.1 Nougat sob a interface da Samsung como sistema operacional

Mesmo com sua estreia atrasada pelo Galaxy Note 8, ele ainda está sugerido para o segundo semestre de 2017. E aí, o que achou das duas câmeras em aparelhos da Samsung? Continue acompanhando o TudoCelular para saber mais sobre o assunto.

Source

Related posts

Leave a Comment