You are here

Leila Pereira: ‘Se Alexandre Mattos deixar o Palmeiras, vou rever o investimento que faço’

SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press

A empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, empresas que patrocinam o Palmeiras

A empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, empresas que patrocinam o Palmeiras

Dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), os milionários patrocinadores do Palmeiras, a empresária Leila Pereira declarou na noite desta quinta-feira o quanto confia no trabalho do diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, inclusive afirmando que reveria o acordo com o clube palmeirense caso ele deixasse a equipe.

“Ele saiu do Cruzeiro bicampeão brasileiro e veio para o Palmeiras. Foi campeão brasileiro de novo. Ele é o melhor do Brasil. Ninguém faz o trabalho que ele faz. Confio tanto nele que, se ele deixar o Palmeiras, vou rever o investimento que eu faço”, disse Leila Pereira, na noite desta quinta-feira, em entrevista ao programa “No Ar” do Esporte Interativo.

“Estamos passando por uma fase difícil [em campo], mas temos de acreditar. Eu acredito, eu apoio. Temos o melhor executivo de futebol do Brasil”, disse, em outro momento.

A declaração não tem a ver com qualquer crise de relacionamento. 

Apesar da declaração forte, a empresária garantiu que o relacionamento com o Palmeiras é muito bom. Elogiou o presidente do clube, Maurício Galiotte, e a estrutura palmeirense.

Também negou que tenha feito pressão para que jogadores que têm salários pagos pela parceira fossem escalados como titulares por Eduardo Baptista e Cuca. 

E admitiu que recebe muitas ligações com pedidos de dinheiro para ajudar nas contratações, embora tenha dito que já negou ajuda financeira em alguns casos.

“Não gastamos muito. O objetivo do Palmeiras é ser campeão mundial. Primeiro vamos pensar na Libertadores. Vamos por partes. Mas o objetivo é grande”, afirmou.

Source

Related posts

Leave a Comment