You are here

LEGO Ninjago sai das telonas e vai parar no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Não são só os emojis que vão sair da tela dos tablets e smartphones para irem diretamente para as salas de cinema. Em caminho inverso, o filme “The LEGO Ninjago Movie”, que será lançado aqui no Brasil somente no dia 21 de setembro, acaba de ter uma adaptação para os games anunciada pela Warner Bros. Interactive e a TT Games.

Intitulado “LEGO Ninjago – O Filme Videogame”, a estreia do título acontece no mesmo dia que a película para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Swich. Abaixo você confere o trailer de anúncio em versão dublada:

LEGO® NINJAGO® O Filme Videogame traz a ação ininterrupta e o emocionante combate do filme para a sala de estar para que as crianças possam embarcar em suas próprias aventuras de Ninjago. O sistema de movimentos aprimorados ajudarão os jogadores a aproveitar Ninjago com a fluidez e a graça de um guerreiro ninja a fim de melhorar suas habilidades de combate”, revela Tom Stone, diretor geral da TT Games.

Aos interessados, o game será inspirado no filme, obviamente, com oito grandes locais baseados na história, cada um com o seu próprio e único Desafio Dojo, onde os jogadores poderão colocar à prova as habilidades de combate e lutar contra inimigos cada vez mais poderosos com seus ninjas favoritos: Lloyd, Nya, Jay, Kai, Cole, Zane e Mestre Wu para defender a ilha de Ninjago do vilão Lord Garmadon e seu exército Tubarão.

Source

Related posts

Leave a Comment