You are here

Ladrão que fez família do jogador Valdívia refém por 4 horas abandona carro roubado durante perseguição em MT | Mato Grosso

Um dos ladrões que fez a família do jogador Valdívia, do São Paulo, mantida refém por quatro horas durante um assalto a uma residência na terça-feira (15) em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, abandonou o carro roubado ao ser perseguido pela polícia.

O veículo, uma Land Rover, foi recuperado no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o condutor seguia em alta velocidade e recebeu ordem de parada. Desrespeitando a ordem, ele fugiu e foi perseguido.

O suspeito abandonou o veículo depois que dois pneus estouraram. Ele conseguiu fugir para dentro de um matagal e não foi encontrado. O carro foi encaminhado para a delegacia.

Segundo a família do jogador, quatro assaltantes renderam os pais, a avó e o irmão de Valdívia. Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor.

As vítimas relataram à polícia que estavam em casa, às 22h, quando dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e entraram no local.

Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa. Eles levaram dois veículos, sendo uma BMW e uma caminhonete Land Rover.

Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Um dos suspeitos disse às vítimas: ‘Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro’.

Source

Related posts