You are here

Kerlon Foquinha anuncia aposentadoria, aos 29 anos

O meia Kerlon, que ficou conhecido pelo desconcertante drible foquinha, anunciou, nesta sexta-feira (20) que irá encerrar sua carreira como jogador de futebol, aos 29 anos. O jogador alegou que as inúmeras lesões que teve durante a carreira acabaram o impedindo de continuar jogando. 

“Fui vencido pelas lesões”, lamentou o jogador em mensagem enviada ao blog  Pombo sem Asa, do jornalista Bernardo Pombo. 

Revelado pelo Cruzeiro, o meia mostrava habilidade, principalmente com seu famoso drible da foca. Em que colocava a bola na cabeça e saia fazendo embaixadinhas com a testa. O drible enfurecia os adversários e na grande maioria das vezes Kerlon era parado com falta. 

Embora fosse considerado revelação do Cruzeiro, o meia sofreu muitas contusões e não rendeu no clube o que era esperado, sendo transferido.

O último time foi o Spartak Trnava, da Eslováquia. Além da seleção brasileira de base, Kerlon tem também no currículo os seguintes clubes: Cruzeiro, Chievo, Inter de Milão, Ajax (Holanda), Paraná, Nacional-MG, Fujieda MYFC (Japão), Weymouth Wales (Barbados), Miami Dade (Estados Unidos), Sliema Wanderers (Malta) e Villa Nova-MG. 

 

Source

Related posts

Leave a Comment