You are here

Juliano Laham fala de ‘Orgulho e paixão’ e da curiosidade do público sobre namoro: ‘Procuro ser discreto’

Luciano Laham (Foto: Jeff Segenreich)Luciano Laham (Foto: Jeff Segenreich)

Depois de “Malhação”, Juliano Laham está de volta às novelas como o Luccino de “Orgulho e paixão”. Na novela das 18h, ele vive um descendente de italianos que trabalha como mecânico e acaba virando o braço direito do Coronel Brandão (Malvino Salvador):

– Estou muito feliz com essa oportunidade de mostrar um outra lado do meu trabalho e por poder fazer uma novela de época. Acho interessante contar histórias não contemporâneas. 

Como a novela é inspirada nas obras da escritora Jane Austen, o ator buscou conhecer os livros da autora:

– Descobri um universo muito bacana. As histórias são leves, mas com uma dramaturgia rica. Tem amor, comédia, aventuras etc. Um pouco de tudo, com um naturalismo grande. Me encantei.

Laham ressalta a parceria com Malvino Salvador:

– Eu já admirava o trabalho dele antes. Agora, trabalhando junto, admiro ainda mais. Ele é um cara muito generoso, me ajuda e enriquece nossas cenas. Aprendo bastante e brinco com ele dizendo: ‘Cada cena que eu faço com você equivalem a três’.

Depois de Juliana Paiva, com quem Laham namorou por mais de um ano, ter confirmado o fim do romance dos dois, o ator foi visto com a ex no Carnaval. Laham garante que não se incomoda com o interesse do público por sua vida amorosa.

– Procuro ser discreto, então, prefiro dividir com o público outras particularidades, como meus hobbies. Adoro cozinhar, por exemplo, e sempre mostro para os meus seguidores o que estou preparando. Aí eles podem se sentir próximos de mim da mesma maneira. Eu entendo que é natural o interesse, é uma forma de carinho também. Então, não me incomoda. Dei a sorte de nunca ter passado por uma situação de desrespeito. Quando alguém faz algum comentário mal educado, eu ignoro. Não vou ficar me desgastando por isso.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Source

Related posts