You are here

Jovem transforma baguete em arma de vídeo-game

Um rapaz da Nova Zelândia, chamado Rudeism, conhecido nas redes sociais como jogador e famoso por seu canal no Youtube por transformar objetos em controles de vídeo-game, acaba de criar sua mais nova invenção. Desta vez o jovem fez de uma baguete sua arma de destruição nos games, mais precisamente uma metralhadora.

A produção da curiosa (e comestível) arma se deu conectando uma série de sensores na baguete e em seguida indo ‘fazer teste de campo’. O rapaz jogou com a arma por diversas fases do game Overwatch e transmitiu tudo ao vivo pela internet. Com muito bom humor ele contou que foi muito difícil se adaptar ao uso do objeto como arma, mas que no fim das contas, acabou até mesmo dando uma mordida no pão.

Infelizmente a duração da brincadeira foi bastante curta pois a baguete rapidamente se deteriorou e rachou. Rudeism ainda tentou colar tudo com fita adesiva, mas, sem sucesso. No fim das contas o destino final da baguete deve ter sido mesmo a mesa do jovem em um belo sanduiche. Caso a iguaria ainda estivesse adequada ao consumo após toda essa peripécia é claro.

Source

Related posts

Leave a Comment