You are here

Jornal diz que Werner não viajará para Dortmund para evitar barulho da torcida | futebol alemão

A cena em que Timo Werner levou as mãos aos ouvidos e foi substituído com apenas 32 minutos de jogo diante da festa barulhenta do Besiktas, no dia 26 de setembro, foi marcante para os fãs de futebol mundo afora. E, para que ela não se repita, o jovem não viajará com o RB Leipzig para Dortmund para enfrentar o Borussia no próximo sábado. É o que afirma o jornal “Bild”.

A publicação levantou a hipótese diante da ausência de Werner da lista de jogadores que irá a Dortmund neste sábado. O RB Leipzig justifica que o jogador tem um bloqueio na musculatura das costas e no músculo temporomandibular (entre a mandíbula e o crânio) – que seria uma sequela de uma disputa com Jara na final da Copa das Confederações. O estresse com barulho excessivo poderia agravar o problema.

Desde que pediu para ser substituído demonstrando incômodo com o barulho da torcida turca, Werner ficou fora dos treinamentos e não foi convocado para duas partidas da seleção alemã. O jovem voltou a treinar na última terça-feira, mas não foi relacionado para o confronto contra o Borussia Dortmund.

Source

Related posts

Leave a Comment