You are here

Jogadores do Coritiba lamentam vacilos contra o Flu: “Na Série A não pode bobear” | coritiba

Os jogadores do Coritiba não esconderam a frustração após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, nete domingo, no estádio Couto Pereira. A equipe alviverde perdeu a chance de sair vencendo logo no início da partida, quando o volante Matheus Galdezani sofreu um pênalti. Porém, o atacante Henrique Almeida desperdiçou a cobrança. Em dois vacilos, o Coxa sofreu gols de Richarlison e Léo. A equipe ainda descontou com Henrique Almeida, mas não conseguiu buscar ao menos o empate em casa.

Segundo estatísticas do GloboEsporte.com, a equipe de Pachequinho finalizou 13 vezes a gol, quase o dobro do Flu, que chutou 7 vezes. Foram seis chances reais de gol do time alviverde.

Com o revés em casa, o Coxa estacionou nos 19 pontos e caiu para a 12ª colocação, perdendo a chance de colar no G-6. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, dessa vez fora de casa. O Coxa encara a Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo os comentários dos jogadores após a partida:

– A gente vem falando toda semana que os gols que tomou é por bobeira. Isso não pode acontecer. Na Série A não pode bobear, nós estamos bobeando e tomando gols. Temos uma dificuldade para criar, e eles têm uma facilidade.

– Não dá para colocar a culpa no pênalti perdido, mas a gente sabe que se fizesse o gol iria ajudar bastante.

– A gente criou várias oportunidades. Tem que fazer gol. Se não, estoura lá atrás, não adianta. Foi o que aconteceu. A gente foi criando oportunidades, e o Fluminense foi duas vezes e fez dois gols. A gente tem que colocar a bola para dentro.

– Não tem muito o que falar. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo fora de casa. Eles fizeram dois gols em erros nossos. Todo mundo está de parabéns pelo empenho, pela dedicação. Erramos gols, erramos pênalti. Fazer o quê?

– Eu errei no segundo gol deles, demorei para tocar. Eu não tenho medo de assumir meus erros. Sofri o pênalti, tivemos muitas oportunidades para fazer o gol. Infelizmente, a bola não entrou. Eles não criaram jogadas, foi pelos nossos erros. Tem que melhorar isso e pensar no jogo fora de casa.

Source

Related posts

Leave a Comment