You are here

Jairzinho revela trato com Jair Ventura e diz que não dá conselhos ao filho

O Botafogo tem o Flamengo pela frente nesta quarta-feira, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos. Ídolo do Botafogo, o ex-atacante Jairzinho afirmou que não dá conselhos ao atual técnico alvinegro, seu filho, Jair Ventura. Em participação no “Troca de Passes”, o Furacão disse que o filho trabalha com futebol há bastante tempo, é estudioso e, por isso, “conhece melhor”.

– Ele conhece melhor do que eu. Existe um trato entre ele e eu. Quero que ele acerte com os acertos dele e erre com os erros dele. Ele já é uma pessoa madura, trabalhou com nove treinadores. E teve a confiança dos nove treinadores. “Jair, vai ver aquele jogo ali”. Ele voltava com o jogo pronto e mostrava o jogo para o treinador. Eu fui dar uma palestra e presenciei isso. Ele vai para o quadro e mostra: “O time joga assim, assim e assim, os melhores jogadores são esses”. Ele é muito estudioso. Esse é o ponto forte dele – disse.

Jair Ventura Botafogo x Grêmio (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)Jair Ventura não pede conselhos ao pai, diz Jairzinho (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

Jairzinho elogiou a perfomance do Botafogo sob o comando de Jair Ventura e afirmou que o Alvinegro tem no time o seu maior trunfo.

– O que ele vem fazendo, todo mundo comenta que o time do Botafogo é modesto. E todo mundo se pergunta quem é o craque do Botafogo. É o time.

O comentarista Júnior, da TV Globo, lembrou um encontro com Jair Ventura no fim de 2016 e destacou que o técnico do Botafogo mostrou confiança no seu trabalho. Além disso, o ex-jogador elogiou a preparação do treinador do Alvinegro.

– Isso explica o sucesso. Ninguém chega aonde ele chegou em tão pouco tempo se não estiver preparado. É estudioso, é interessado. Conheço o Jair há bastante tempo. Encontrei com ele em um evento de futebol de areia, ficamos conversando. E me impressionou. Uma coisa é conversar pessoalmente, outra é em uma entrevista. Eu vi a confiança e a certeza daquilo que ele estava fazendo. Para mim, não é surpresa nenhuma de que ele esteja já nesse nível.

O Botafogo recebe o Flamengo no Nilton Santos às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV. Luiz Carlos Júnior narra a partida, com comentários de Lédio Carmona.

Source

Related posts

Leave a Comment