You are here

Ivete Sangalo volta ao trabalho dois meses após parto

Instagramscreenshot_3 Instagram

Dois meses depois de dar à lzu suas filhas gêmeas, Marina e Helena, no dia 10 de fevereiro, Ivete Sangalo deu o primeiro passo de sua volta ao trabalho! Na noite de segunda-feira (16), ela apareceu maquiada nos bastidores de um ensaio.

Na imagem, divulgada pelo maquiador Markito Costa, um dos queridinhos de Ivete, a cantora baiana aparece toda produzida e ganhou elogios dos grandes na legenda. “A rainha está de volta”, escreveu Markito, em inglês.

A volta de Ivete aos palcos, entretanto, está prevista para o dia 19 de maio, em um festival em Morro de São Paulo, na Bahia. No dia 1º de junho, Veveta sobe ao palco em São Paulo com Gilberto Gil e, no dia 30 do mesmo mês, embarca para Portugal para participar do Rock in Rio Lisboa.

Mamãe de Marcelo, de 8 anos, também com o maridão, o nutricionista Daniel Cady, Ivete deu à luz suas gêmeas em pleno sábado de Carnaval. Fora da folia pela primeira vez, ela ganhou diversas homenagens durante a maior festa brasileira, com um carinho sem medidas de seus fãs, familiares e amigos.

Source

Related posts