You are here

iPhone 8 chegar com boto Home virtual sem sensor Touch ID integrado, diz analista

Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities que costuma trazer previsões sobre a Apple, fez algumas novas considerações sobre os próximos iPhones, e este material foi obtido pela StreetInsider. De acordo com ele, o iPhone 8 adotará um design de tela inteira com um painel OLED de 5,8 polegadas cobrindo quase toda a frente do aparelho.

Essa deve ser uma relação de tela maior do que qualquer outro modelo apresenta atualmente. Ele concorda que o dispositivo apresentará um botão Home virtual, mas Kuo acredita que ele não vai suportar o reconhecimento de impressões digitais do Touch ID. Porém, ele também não declarou certeza de que o aparelho não terá um sensor de impressão digital integrado em algum outro lugar na tela OLED.

Ele relata que a capacidade de digitalização de impressão digital abaixo do display ainda tem desafios técnicos, incluindo a necessidade de um design de painel mais complexo e o desempenho de varredura debilitado devido à sobreposição do módulo de painel.

Como o novo iPhone OLED talvez não suporte o reconhecimento de impressões digitais embaixo da tela, o analista acredita que não deverá mais haver atrasos na produção. Anteriormente, a projeção era de que o aumento da produção seria adiado para o final de outubro ou mais tarde ainda.

O analista reiterou que o dispositivo baseado em OLED usará sensores 3D para reconhecimento facial avançado, melhor qualidade para selfies, mapeamento 3D e outros recursos. Acrescenta ainda que a versão OLED oferecerá menos opções para cores de revestimento do que os modelos LCD.

Falando neles, Kuo afirma que os próximos iPhone 7s e iPhone 7s Plus continuarão a usar a tecnologia de tela LCD e manterão o design frontal semelhante à atual série iPhone 7. O iPhone 8 OLED e o iPhone 7s Plus de 5,5 polegadas terão ambos 3 GB de RAM, devido aos requisitos da câmera dupla. Já o iPhone 7s deverá usar 2 GB de RAM.

Todos os três novos modelos devem vir com opções de armazenamento de 64GB e 256GB, uma porta Lightning e um chip de energia USB-C interno para carregamento rápido. A potência de saída do receptor e do alto-falante será mais consistente do que antes, para “criar melhores efeitos estéreo”.

Por fim, a nota do analista afirma que “para um efeito promocional otimizado” a Apple poderá revelar os três modelos simultaneamente em setembro.

Source

Related posts

Leave a Comment