You are here

Interior do Samsung Galaxy Note FE prova o que todos j sabiam

Ao abrir uma unidade do Galaxy Note FE, não há nada mais do que o próprio Galaxy Note 7, mas com uma bateria menor. Certo, todos já sabiam disso, só que a equipe do iFixit decidiu mostrar como se faz e publicou uma galeria de imagens do processo.

As fotos revelam o passo a passo de se desmontar um Galaxy Note FE, bem como a dificuldade de reparo das peças internas. No final das contas, os técnicos vão ter dor de cabeça na hora de arrumar o aparelho, cuja nota 4 (de 10) reflete em certos problemas.

Há um empate entre os prós e os contras de reparar um Galaxy Note FE. Além dos pontos positivos e negativos no desmonte do dispositivo, há um tópico que pode ser considerado parte dos dois: a remoção da bateria. Leia o comentário oficial abaixo:

A bateria pode ser removida antes de expor a placa mão, mas o adesivo forte e a cola do painel traseiro fazem com que a troca da mesma seja muito difícil.

Samsung lançou a novidade por US$ 610, ou seja, cerca de R$ 1.960 na cotação atual do dólar e sem os impostos brasileiros. Apesar de ser mais barato do que a versão original do Galaxy Note 7, não espere pelo lançamento no Brasil, isso pode nunca acontecer.

O Samsung Galaxy Note FE ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Source

Related posts

Leave a Comment