You are here

Inscrição para seleção com mais de 700 vagas para professor e pedagogo no interior do AM é prorrogada | Amazonas

O processo seletivo é destinado à contratação de temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação. As oportunidades são para nível superior, médio, técnico e fundamental.

Fátima Jordão, presidente da comissão do PPS, disse que a data de inscrição foi alterada em razão da dificuldade de alguns candidatos para apresentar documentos relativos ao tempo de serviço.

Os selecionados no processo seletivo PSS n° 001/2017-2018 vão atuar em diversas modalidades na Zona Urbana e Zona Rural do município de Barreirinha no ano letivo de 2018.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de Professores de: Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano em áreas específicas (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais, História, Geografia, Ensino das Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Inglesa), Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º Segmentos, Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano – Indígena, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano Indígena -Linguagens, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano Indígena – Ciências Naturais e Matemática, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano Indígena – Ciências Humana, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmentos – Indígena, Auxiliar Educacional para atender alunos da Educação Infantil, entre outras.

Source

Related posts