You are here

Idosa atropelada durante apago e morre aps esperar duas horas por atendimento

Uma idosa foi atropelada por uma motocicleta na esquina das Pontes Vieira e Barão de Studart, nesta quarta-feira, 21, em meio ao trânsito complicado provado pelo apagão. A vítima permaneceu das 17 horas até 19 horas esperando atendimento e não resistiu aos ferimentos.

O estudante de administração, Carlos Renan, que trabalha nas proximidades do local do acidente, percebeu que os familiares da vítima, inicialmente, não deixaram que a vítima fosse levada em carro particular, devido às condições físicas da idosa.

Em seguida, um socorrista de motocileta chegou e realizou massagem cardíaca na mulher, no entanto, a ambulância não chegava. Por volta das 19 horas, a vítima ainda estava no local. “(Nesse momento) os familiares desistiram de esperar a ambulância, mas aí não podiam mais levar em carro próprio. Vi que tinha muito sangue no chão”, relatou o estudante.

A Autarquia Municipal de Trânsito Serviços Públicos e Cidadania (AMC) estava no local controlando o trânsito. Para o estudante, a via estava um caos e era difícil transitar por ali. Após o acidente, a vítima morreu no local.

Redação O POVO Online

Source

Related posts