You are here

Honda confirma novo Civic Si para abril

Honda Civic Si (Foto: Divulgação)

A Honda confirmou oficialmente nesta quinta-feira (22) a importação para o Brasil do Civic Si de décima geração. O modelo chega em abril, apenas na configuração cupê de duas portas e com preço de tabela de R$ 159.900. (Confira aqui a avaliação que fizemos com o modelo no Japão).

O novo Civic Si está equipado com o mesmo motor 1.5 turbo do Civic Touring fabricado no Brasil, porém recalibrado para desenvolver 208 cv de potência e 26,5 kgfm de torque a partir de 2.100 rpm. A única opção de câmbio é o manual de seis marchas. Outras diferenças do cupê feito no Canadá para o sedã brasileiro estão no sistema de direção, freios e na suspensão, mais esportiva e com amortecedores adaptativos.

A lista de equipamentos do esportivo conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, bancos dianteiros esportivos, faróis de LED, painel com tela TFT de sete polegadas e iluminação em vermelho, sistema multimídia com tela de sete polegadas e som com 10 alto-falantes, airbags laterais e de cortina, teto solar, ar-condicionado automático digital de duas zonas, chave presencial  e monitor de pontos cegos.

Source

Related posts