You are here

Homem atira na sogra e nos dois filhos





















Um homem acabou com a vida das duas filhas pequenas, nesta terça (13), e disparou contra a sogra, que tentou defendê-las, em uma residência na rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, em Itatiba. Ele também disparou contra si e morreu no local.
Um revólver calibre 38 foi usado na execução, que teria sido motivada por ele não aceitar o fim do relacionamento, segundo o sargento Dutra, da 3ª Companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar.
Uma das crianças estaria com um ano, enquanto a outra, com três anos. Elas teriam sido mortas dentro do carro do pai, para onde foram levadas por ele. No começo da noite de ontem, peritos do Instituto de Criminalística (IC) ainda analisavam a cena do crime.
De acordo com o sargento, seis cápsulas deflagradas foram encontradas no local. Conforme relatou uma testemunha, o pai efetuou diversos disparos e depois recarregou a arma, dando um tiro na própria cabeça. Seu corpo ficou estendido na rua, o que chamou a atenção de diversos curiosos.
Ainda segundo o policial, informações preliminares dão conta de que o homem já vinha ameaçando a ex-companheira. Ela não estava no imóvel no momento das execuções. Já a avó das crianças foi baleada na perna e no braço. Ela foi levada à Santa Casa de Itatiba, operada e não corre risco de morrer, segundo a Polícia Militar.
 

Source

Related posts