You are here

Homem agride, estupra e mata mulher após ela negar sexo

Uma jovem foi agredida, estuprada e morta após negar sexo para um homem. O caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Ingrid Veridiane Ferreira, de 24 anos, desapareceu no dia 8 de março. Ela trabalhava em uma pizzaria e tinha saído com um grupo de amigos para comemorar o Dia das Mulheres. Após o encontro, pegou carona com um homem que trabalhava em uma pizzaria concorrente e acabou violentada e morta por ele.

Um suspeito foi identificado pela polícia e localizado em São Pedro da Aldeia. Ele foi preso após confessar o feminicídio. Na quinta-feira (15), o acusado indicou o local onde o corpo estava, em um mangue no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes. Ele disse à polícia que conheceu Ingrid no dia do crime e que a matou depois que ela negou fazer sexo.

O autor do crime já tinha passagens por estupros, registrados em Duque de Caxias e na Baixada Fluminense, sendo que foi preso em 2016 e solto no fim do ano.

Assista a reportagem:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Publicações relacionadas

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Source

Related posts