You are here

Hoje em Orgulho e Paixão: Elisabeta exibe seus trajes


No capítulo desta quinta-feira (22) em Orgulho e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, chegou o grande dia do baile organizado por Ema (Agatha Moreira).


As quatro irmãs Benedito pensaram nos mínimos detalhes para estarem lindas na grande festa.


Tudo vai muito bem até que Elisabeta (Nathalia Dill) aparece vestida de homem. Isso mesmo, a moça não quis saber de usar vestidos rodados e bufantes.


Como era de se esperar, todos ficam perplexos com a ousadia da jovem, inclusive Darcy (Thiago Lacerda).


Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:


Elisabeta exibe seus trajes e Darcy a observa. Camilo e Jane dançam. Susana percebe o interesse mútuo entre Elisabeta e Darcy e provoca a moça. Rômulo se aproxima de Cecília e a assusta. Lídia flerta com Otávio e Randolfo se incomoda. Alertada por Agatha, Ofélia confronta Lídia, que consegue esconder Otávio de sua mãe. Petúlia usa as roupas de Susana e se diverte na casa de chá. Camilo elogia Jane e questiona Darcy sobre Elisabeta. Darcy e Elisabeta se estranham novamente. Brandão repreende Otávio. Jorge convida Ema para dançar, mas ela o incentiva a se aproximar de Amélia. Elisabeta afirma a Jane para ter cuidado com Susana. Susana surpreende Petúlia com seus pertences. O Barão anuncia a Jorge que está gravemente doente. Petúlia se vinga de Susana convidando Jane para encontrar Camilo. Elisabeta encontra Darcy.

Source

Related posts