You are here

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Samuel fica arrasado com escândalo de Suzy


Suzy (Ellen Rocche) realmente ficou fora de si, ao flagrar Samuel (Eriberto Leão) na cama com Cido (Rafael Zulu). No capítulo deste sábado (13) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, a enfermeira, aliás, deve armar o maior escândalo, no hospital, para contar a todos que seu marido é gay.


Como não podia deixar de ser, o psiquiatra fica totalmente arrasado com tal situação, sendo consolado e recebendo total apoio de sua própria mãe, Adinéia (Ana Lúcia Torre).


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Suzy faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. Clara decide com Renato quem será sua próxima vítima. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius. Adriana conversa sobre o caso de Duda com Natanael. Samuel convida Cido para viajar. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Tomaz liga para Renato e pede para visitar Josafá, Mercedes e Cacau. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz diz a Clara que sentiu saudades dela. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.

Source

Related posts