You are here

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Lívia expulsa Renato de casa


Depois de mentir e levar Tomaz (Vítor Figueiredo) para dormir na casa de Dona Mercedes (Fernanda Montenegro), junto com Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) deve ver sua vida dar uma bela mudada. Tudo porque, no capítulo desta sexta-feira (29), depois de tal ocorrido, Lívia (Grazi Massafera) deve acabar pedindo o divórcio do médico.


Completamente fora de si, de tanta raiva, principalmente pela mentira do doutor, a filha de Sophia (Marieta Severo) ainda deve expulsar Renato de casa.


E agora, será que a Clara vai acolher o médico? E como será que Patrick (Thiago Fragoso) vai reagir, caso isso aconteça?


Confira o resumo completo do que vai acontecer na novela hoje:


Mercedes busca Cleo no bordel e tem uma longa conversa com a neta. Zé Vitor conta para Mariano sobre o encontro de Sophia com Vanessa. Cleo termina seu namoro, e Clara oferece ajuda a Mariano. Clara convence Estela a ir ao salão de Nicácio, e Amaro fica encantado ao vê-la arrumada. Patrick elogia Adriana por ajudá-lo com uma cliente. Irene devolve o dinheiro para Sophia. Cido se encontra com Samuel. Renato engana Lívia e leva Tomaz para dormir na casa de Mercedes. Tomaz fica feliz ao acordar e abraça Clara, que se emociona. Diego percebe Nicolau e Estevão atrás dele e de Melissa. Gael sofre por estar preso. Sophia implora que Mariano continue trabalhando nas minas. Vanessa conta para Mariano o acordo que fez com Sophia. Lívia expulsa Renato de sua casa e pede a separação. Patrick diz que Clara pode usar o garimpo para se vingar de Sophia.

Source

Related posts