You are here

Hoje em A Força do Querer: Joyce se vira contra Silvana


A confusão causada por Irene (Débora Falabella) está muito longe de acabar. O rebuliço vai extrapolar as “quatro paredes” da casa de Eugênio (Dan Stulbach) e atingirá toda família o advogado.


Nesta quarta-feira (19), Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai ligar os pontinhos e assumir que Silvana (Lilia Cabral) foi conivente com a situação do caso de Eugênio e Irene. Tudo isso, pois a arquiteta era amiga da vilã.


Enquanto isso, em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, Ruy (Fiuk) continua revoltado com a megera e começa a ameaçá-la. Quando a amante do dono da C. Garcia fica sabendo se enfurece.


Será que ela vai aprontar com o rapaz?


Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:


Mira tenta acalmar Irene. Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Joyce pensa em Eugênio. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro. Caio avisa a Cirilo que visitará uma comunidade com o Secretário de Segurança. Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Caio pede para Mira não se aproximar de Irene. Ritinha encontra Cibele na empresa do marido. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um escândalo.

Source

Related posts

Leave a Comment