You are here

Hoje em A Força do Querer: Irene e Eugênio se beijam


Irene (Débora Falabella) vem insistindo muito para se reaproximar de Eugênio (Dan Stulbach), em A Força do Querer). Neste sábado (10), a morena vai conseguir o que tanto deseja e arrancará um beijão do empresário.


Só que isso tudo não é por amor a ele, mas para destruí-lo. Segundo a revista TiTiTi, a morena foi a assassina de seu ex-marido e planeja fazer o mesmo com o de Joyce (Maria Fernanda Cândido).


Para isso, ela conta com a ajuda de Mira (Maria Clara Spinelli), a secretária de Caio (Rodrigo Lombardi), que a megera fez questão de colocar nesta posição para observar todos os passos de seu alvo e do patrão da amiga.


Será que ela vai ser desmascarada ou conseguirá concluir seu plano?


Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:


Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Silvana convence Yuri a conversar com ela. Cândida teme pela segurança de Jeiza. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Bibi vai ao batalhão onde Jeiza trabalha. Edinalva garante a Ritinha que resolverá o seu problema. Abel não se conforma com o fim do noivado de Zeca. Jeiza treina com Alan. Eugênio pensa em abandonar o caso de Rubinho. Aurora tenta acalmar Bibi. Eugênio discute com Joyce e fica abalado. Rubinho é ameaçado em sua cela. Caio afirma a Leila que não quer se envolver com o caso de Rubinho. Eugênio comunica a Bibi que não irá mais defender Rubinho e decide procurar Irene. Shirley tenta convencer Cibele a desistir de usar Amaro para se vingar de Ruy.

Source

Related posts

Leave a Comment