You are here

Gustavo Henrique quer Santos ‘jogando para vencer’ para confirmar classificação

Nesta quinta-feira (17), o Santos enfrenta o Luverdense, às 19h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o zagueiro Gustavo Henrique, o Peixe precisa jogar para vencer, independente da vantagem, na partida de ida, na Vila Belmiro, a equipe santista venceu por 5 a 1. 

“O Santos sempre vai jogar para vencer, independentemente da vantagem. Se a gente esperar o time deles jogar, vamos ter problemas sérios. Independentemente se jogar contra São Paulo, Luverdense, Corinthians… Vamos jogar para ganhar. Quem tiver que jogar vai ter a oportunidade. Vamos tentar impor nosso ritmo, jogar para cima e tentar ganhar – explicou”, afirmou o defensor. 

Apesar da equipe mato-grossense estar disputando a Série C, o zagueiro ressaltou a importância de tomar cuidado durante a partida. 

“O Luverdense é um time que está crescendo. Estamos acompanhando. Deram trabalho para a gente no primeiro tempo lá na Vila Belmiro. Futebol não tem mais time fraco, bobo. Temos de aproveitar as oportunidades para matar o jogo”, disse. 

Titular nos dois últimos jogos, o jogador marcou na goleada santista contra o Luverdense e deverá seguir na equipe titular no jogo desta quinta-feira.

A provável escalação do Alvinegro Praiano deve ser: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Jean Mota; Yuri, Diego Pituca (Vecchio) e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Yuri Alberto e Copete (Eduardo Sasha). 

 

LEIA MAIS:
Vanderlei ignora vantagem e diz que Santos não pode se acomodar
Veja quanto o Santos irá receber caso avance na Copa do Brasil
Luverdense x Santos: Confira quanto vale cada elenco
Neymar fala em ‘carinho enorme’ pelo Santos e pela torcida

Source

Related posts