You are here

Guarani anuncia contratação de lateral emprestado pelo Cruzeiro

O Guarani anunciou mais um reforço para a disputa da Série B nesta quarta-feira. Trata-se do lateral-esquerdo Pará, que estava encostado no Cruzeiro. O jogador foi cedido ao clube de Campinas até o final da temporada, sendo que já assinou o contrato e vestiu a camisa bugrina.

O defensor não realiza uma partida oficial há seis meses, sendo que na última vez ele ainda defendia as cores do América-MG, também pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O vínculo prevê uma cláusula em que o clube campineiro pode renovar o contrato a qualquer momento com o jogador, abrindo a possibilidade para a permanência no próximo Paulistão.

Ele chega para disputar posição com Marcílio, o atual dono da lateral-esquerda, e que vem sendo criticado pela torcida. A outra opção é Rafael Franco, que chegou recentemente do Juventus da Mooca – esse, por sinal, ainda nem estreou pelo clube.

Mesmo com apenas 22 anos de idade, esse será o quinto clube da carreira de Pará. Os outros foram o Cruzeiro, dono de seu passe, Atlético-PR, Figueirense, América-MG e Bahia, onde foi revelado e viveu seu melhor momento até aqui.

Agora o time do interior de São Paulo só espera a confirmação no Boletim Informativo Diário da CBF. É muito provável que ele não atue na próxima sexta-feira diante do Goiás.

 

Leia Mias:
MERCADO DA BOLA: SANTOS FECHA CONTRATAÇÕES DE DOIS JOVENS JOGADORES
LUCAS SILVA CONFIRMA QUE PRESIDENTE DO CRUZEIRO ESTÁ NA ESPANHA E COMENTA SOBRE RENOVAÇÃO

Source

Related posts