You are here

Grave acidente na BR-251 deixa quatro pessoas mortas e 30 feridos

Quatro pessoas morreram e 34 ficaram feridas, seis delas em estado grave, em um grave acidente registrado na manhã deste sábado (13) na BR-251, próximo ao povoado de Bocaina, que pertence ao município de Grão Mogol, no Norte de Minas. As informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontam que a batida envolveu cinco veículos, sendo uma carreta carregada de cadernos, duas vans, um micro-ônibus e um carro de passeio. 

Dentre as vítimas feridas, seis estão em estado grave, quatro foram classificadas com ferimentos médios , como fraturas, e 18 se feriram levemente. Duas pessoas seguem presas às ferragens em no micro-ônibus envolvido no acidente. Os feridos estão sendo levados para diversos hospitais de cidades da região. 

A batida teria acontecido por volta das 5h em um local que fica a cerca de 90 km de Montes Claros. Por se tratar de um local de difícil acesso, onde não há sinal de telefone ou rádio, os bombeiros priorizaram o socorro às vítimas e, por isso, houve uma demora para divulgar o número de mortos e feridos.

A carreta que transportava uma carga de cadernos se incendiou após o acidente.  

FOTO: WEB REPÓRTER
acidente br-251
Um dos veículos de carga se incendiou após o acidente

Ao todo estiveram no local três viaturas dos bombeiros, sete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero da Polícia Militar (PM). 

Atualizada às 09h46

Source

Related posts